domingo, outubro 07, 2007

Sonae Com

No passado dia 27/09 fiz a seguinte análise à Sonaecom que aqui recordo. Na altura com a cotação abaixo dos 3.50€ eu referia que a recuperação era iminente, e era mesmo porque a partir dai veio tocar nos 4.14€, isto no espaço de pouco mais do que 1 semana, verdadeiramente notável. Na altura muito poucos devem ter acreditado na minha análise, foram cerca de 20% de subida num curto espaço de tempo. Agora a Sonaecom tem de corrigir, já o começou e muito bem com uma boa consolidação, mas a meu ver precisa de mais qualquer coisa, de forma a aliviar os meus indicadores de energia ainda mais.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Às outubro 07, 2007 10:45 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Nao sei porquê mas este titulo nao me atrai minimamente!

 
Às outubro 07, 2007 6:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde.
Fiquei curiosa com esta análise, mas o que pretende dizer com "precisa de mais qualquer coisa" e Etiquetas Sonaecom, subida
Antecipadamente grata

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial