sábado, outubro 06, 2007

BCP, fim do rebound?

Pois é, o rebound do BCP deverá ter chegado já ao fim, foi violentissimo, pois veio dos 2.68 aos 3.33 no espaço de poucos dias. O engraçado deste rebound é que foi feito numa altura que poucos acreditavam nele, claro que quando a maioria acredita no rebound ele nunca se dá ::). A questão agora é saber para onde vai o BCP, vai andar aqui nesta zona a lateralizar, vai descer, e se vai descer vai para onde?

Depois de analisar o grafico e ver o que o meu sistema tinha para me dizer, acredito que o BCP irá já a partir da próxima semana retomar o seu trend de baixa e que as probabilidades de quebrarmos o ultimo minimo relativo é muito alta. Assim o BCP irá para já testar os 2.68€

4 Comentários:

Às outubro 06, 2007 11:58 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Johny, nao considera que a aproximaçaoda nova (e definitiva) Assempleia Geral possa trazer à cotação o efeito que trouxe em Agosto, ou seja subida?
Além dissoofacto de o BPI ter reforçadopara 9,8% e Stanley Ho quer atingir 5%, nao a faram levantar?

 
Às outubro 06, 2007 12:08 da tarde , Blogger Jonhy Bigodes disse...

Eu nas minhas analises não levo em linha de conta, mais nada que não seja preço e volume, assim quaisquer noticias não são tidas em linha de conta.

 
Às outubro 06, 2007 2:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parece-me que se tivesse de corrigir já o teria feito uma vez que quinta e sexta manteve os valores. A subida foi até quarta e se nao houve despejos até agora suficientes para corrigir a cotação, agora tb ja nao deverao haver!

 
Às outubro 06, 2007 2:53 da tarde , Blogger Jonhy Bigodes disse...

Só o tempo o dirá, mas não estou nada optimista no BCP, pois se o tivesse não teria saido dele na carteira Jonhy Gold, cuja a sua inclusão teve uma subida de 9%, digamos que o BCP pra já contribui muito bem.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial