sexta-feira, outubro 19, 2007

Carteira Jonhy Gold - 18/10/07

Desde já peço as minhas desculpas por só agora actualizar a carteira, mas o PtStocks.com tem consumido muitos recursos.

O dia de hoje foi uma verdadeira ilusão para quem comprou no euforia, tudo abriu a subir, porque se comenta que o BPI e o BCP poderão casar-se. No fim do dia a coisa já estava mais calma e a maioria dos títulos já estavam negativos. Hoje sai de metade da posição da ALtri para tentar entrar em CFD do PSI curtos, mas não consegui, pois não me deixaram, resultado, irei entrar amanhã em cfd's curtos do DAX. O BPI teve um dia bastante positivo e a Inapa continua na sua consolidação que deixa muitos investidores nervosos e que saiem do titulo por isso mesmo, aqui eu continuo lá.

3 Comentários:

Às outubro 19, 2007 2:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Jonhy o teu sistema para onde leva a inapa? 2.50?
Enslaved

 
Às outubro 19, 2007 2:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Já tenho a resposta ao ter ido ao teu fórum. Enslaved.
Abraços

 
Às outubro 19, 2007 8:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

olá! Tenho uma dúvida de principiante.O que são CFDdo PSI?
Obrigado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial