quarta-feira, outubro 03, 2007

BCP trade fechado a 3.30€

Conforme já tinha referido o meu preço objectivo era os 3.30€ no BCP, pelo que já fechei este trade. Neste momento irei fazer uma entrada no BPI e levá-lo até aos 9.00€, sim é esse o meu preço objectivo, sem dúvida muito ambicioso, mas é o que o meu sistema me diz. Em relação ao BCP, este não irá subir mais e vai retomar as quedas, independentemente de existir ou não noticias sobre OPAS ou outras coisas quaisquer. O que eu queria do BCP já o tirei, sendo assim desejo boa sorte a quem continua com ele em carteira.

2 Comentários:

Às outubro 03, 2007 1:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jonhy, para esse target, qual o horizonte temporal?
Já agora, as principais resistencias e suportes do BPI.
Bons tiros!

 
Às outubro 03, 2007 6:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esse valor do BPI é para quando ???

Rafhadar

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial