quarta-feira, outubro 03, 2007

Carteira Jonhy Gold - 02/10/07

Antes de mais, problemas de acesso à net, não me permitiram efectuar o comentário mais cedo. Mas vamos ao que interessa.

Hoje como referi fechei o primeiro trade, a TDU. Tinha como preço objectivo os 2.50€, mas deixei o trade pelos 2.40€, pela simples razão de falta de energia de subida, e consequente diminuição drástica da probabilidade de atingirmos os 2.50€. Isto não quer dizer que a TDU não toque nos 2.50€, simplesmente a probabilidade de isso acontecer diminuiu muito e como tal deixou de ser atractivo para mim. De qualquer forma foram mais de 14% neste trade em poucos dias. Numa altura onde ninguem dava nada pela TDU. E agora toda a gente acredita na TDU, ao contrário de mim que informo que poderá ir para valores abaixo de 1.00€. Em baixo o grafico da TDU, espero que seja esclarecedor, reparem como o meu indicador de energia chegou a um nivel muito alto. Reparem no que aconteceu nas outras vezes que ele atingiu esse valor. De referir que isso não significa que amanhã a TDU caia, mas a probabilidade de ela cair é de cerca de 90%.

Como fechei o trade de TDU fiquei com liquidez e abri uma posição na INAPA, este trade tem como objectivo atingir os 2.50€. Refira-se que isto não tem nada a ver com aumentos de capital, nem quasquer outras noticias, aliás nem estou por dentro dessas problemáticas, apenas por dentro dos gráficos.

Com o dia de hoje a carteira Jonhy Gold ficou assim:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial