domingo, dezembro 02, 2007

Esta é a minha primeira análise publica ao SP500, e surge numa altura em que muita gente não sabe simplesmente qual o rumo que este indice irá tomar. Pois bem tentarei colocar os meus conhecimentos no gráfico do SP500 de forma a poder saber qual o rumo com maior probabilidade de acontecer. Da visualização do gráfico é possivel verificar que a queda das ultimas semanas foi muito brusca, mas que a subida dos ultimos dias ainda o foi mais. Este tipo de movimento e aumento da volatilidade é tipico das epocas de grandes transicões, como esta que estamos a viver. Pessoalmente o SP500 para mim, já inverteu e deixamos de estar em BULLMARKET, como tivemos até aqui e desde 2002. Os sinais que tenho são disso bem explicitos e cada dia que passa são maiores e mais convicentes. É certo que isto é a minha opnião e tão somente a minha opnião, que apenas saberei se estava correcto daqui a muitos meses.


TREND


Curto Prazo: BEAR

Medio Prazo: BEAR

Longo Prazo: BEAR


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial