quinta-feira, setembro 27, 2007

PTM - Target 6,00€


Pois é a minha análise à PTM diz-me que no medio/longo prazo a PTM tem encontro marcado nos 6,00€, a razão é muito simples e prende-se com o facto de esta já ter terminado o desenvolvimento de 5 ondas impulsivas desde os minimos de sempre, como tal agora irá visitar o final da onda 4 anterior, ou seja a zona dos 6.00€. O meu sistema tem sinal curto sobre a PTM e como tal qualquer posição longa será condenada ao fracasso. Em todo o caso, amanhã esta terá um ressalto que poderá ser aproveitado, pois a energia desta 1º queda está esgotada e amanhã irá recuperar um pouco a cotação.

3 Comentários:

Às setembro 27, 2007 11:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigado.
Poderá ter razão. Veremos. Não ía tão longe, mas pelo que vi nos últimos dias, parece-me que há interesse, até ao spin off, de fazê-la baixar bastante para não desvalorizar a PT. Apontava para os 8 euros, mero feeeling, mas admito que tenha razão. Espero que estejamos cá para ver, e testar estes prognósticos. Obrg.

 
Às setembro 28, 2007 6:59 da tarde , Blogger loc disse...

Olá, Jonhy!

Indecentemente, ainda não tinha posto o link deste blog no meu. Já lá está!

Um abraço.

 
Às setembro 29, 2007 1:55 da manhã , Blogger Jonhy Bigodes disse...

Obrigado Quico e bons negocios.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial